segunda-feira, 18 de julho de 2016

VAQUEIROS DO SERTÃO CENTRAL GRAVAM PARTICIPAÇÃO EM NOVELA


Gravação de cenas para a novela VELHO CHICO, da Rede Globo de Televisão, com vaqueiros de Canindé e Caridade-CE. Fotos de Arievaldo Vianna, Everton Félix, Francisco Estrela e Jaime Vieira.

Agradecimento especial a todos os vaqueiros que participaram da gravação, à equipe da TV Globo, aos amigos que que contribuíram com a logística da gravação, aos fotógrafos que registraram essas imagens, aos músicos Chico Walter, Hildebrando e Francisco Sobral, à Banda de Música e à Prefeitura de Caridade, nas pessoas de Simone e Júnior Tavares, que deram todo apoio ao evento.

Foto 1: Arievaldo Vianna


Foto: Jaime Vieira


TEXTO DE AGRADECIMENTO ENVIADO PELA PREFEITURA DE CARIDADE

VAQUEIROS DE CARIDADE E CANINDÉ GRAVAM 
PARTICIPAÇÃO ESPECIAL NA NOVELA VELHO CHICO, 
DA REDE GLOBO DE TELEVISÃO

Foi um sucesso a gravação de cenas com vaqueiros dos sertões de Canindé e Caridade para a novela VELHO CHICO, da Rede Globo de Televisão. A Prefeitura de Caridade reiterou o seu apoio à cultura e às tradições populares colaborou com a logística da gravação. (Ressaltamos que todas as despesas, contudo, correram por conta da Emissora de TV). Nossa contribuição foi ajudar a arregimentar os vaqueiros e oferecer todas as condições para uma boa logística. As locações foram realizadas na Fazenda Ideal, na cabeça do santo e na estátua de São Francisco, em Canindé. Os trabalhos foram encerrados com uma belíssima procissão conduzindo a bandeira de Santo Antônio, padroeiro de Caridade.
Simone e Júnior Tavares agradecem a todas as pessoas envolvidas neste processo: em primeiro lugar a todos os vaqueiros que compareceram em seus trajes característicos abrilhantando a gravação. A de produção nas pessoas de Walter José, Leandro e Gustavo Fernandez (TV Globo), ao José Cordulino e Dona Dina, da Associação de Vaqueiros de Canindé, aos vaqueiros de outras associações,fotógrafos, jornalistas, músicos, profissionais das emissoras de Canindé e Caridade; enfim, à todos que se empenharam nesse trabalho. VIVA O SERTÃO! VIVA A CULTURA POPULAR!"

Crédito das imagens: Arievaldo Vianna | Everton Félix | Francisco Estrela | Antônio Carlos e Jaime Vieira.





As fotos acima são de Francisco Estrela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário